Artigos

 

Janeiro2015

Outubro2014

Agosto2014

Abril2014

Janeiro2014

Dezembro2013

Outubro2013

Setembro2013

Julho2013

Junho2013

Maio2013

Abril2013

Março2013

Fevereiro2013

Janeiro2013

Dezembro2012

Novembro2012

Outubro2012

Agosto2012

Julho2012

Junho2012

Maio2012

Abril2012

Março2012

Fevereiro2012

Janeiro2012

Dezembro2011

Novembro2011

Outubro2011

Setembro2011

Agosto2011

Julho2011

Junho2011

Maio2011

Abril2011

Março2011

Fevereiro2011

Janeiro2011

Dezembro2010

Novembro2010

Outubro2010

Setembro2010

Agosto2010

Julho2010

Dezembro2009

 

03.08.10 - 13:42 . Ford Explorer

Lanc_2607_explorer_ab

A Ford revelou a nova geração do SUV de luxo Explorer, que será comercializado em mais de 90 países e, segundo a montadora, o veículo foi “reinventado para o século XXI”.

O crossover passa a adotar carroceria com monobloco, a mesma utilizada no Taurus, com traços para dar um visual elegante e moderno ao utilitário, que agora conta com uma terceira fileira de bancos para levar sete passageiros.

Segundo a montadora, o veículo também foi repensado em termos mecânicos e em motores, para melhorar o estilo de condução, a economia de combustível, a performance e o nível de emissões.

Por dentro, o SUV conta com o sistema multimídia SYNC foi desenvolvido em parceria com a Microsoft, além do MyFordTouch, no qual o motorista ajusta as configurações do veículo por meio de uma tela touch.

De série, o SUV Premium conta com direção com assistência elétrica, tração nas quatro rodas, sistema de alerta de pontos cegos, airbags nos cintos e de cortinas, além de sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

A Explorer 2011 será oferecida em três níveis de acabamento: o de entrada conta com tela LCD de 4,2 polegadas e velocidade de cruzeiro. Já a XLT, intermediária, tem faróis automáticos, espelhos retrovisores aquecidos e alerta de perímetro. A versão top de linha possui iluminação ambiente, pedais ajustáveis, ar-condicionado dual zone, câmera de ré e sistema de ignição sem o uso da chave.

Serão oferecidos dois tipos de motor. Um de 3.5 litros V6, que gera 290 cv de potência, e um EcoBoost de 2.0 litros, com 237 cv. Ambos têm transmissão automática de seis velocidades.

Por Bruno Roberti | Fotos: Divulgação
Quatro Rodas/Julho 2010

Iron Blindados


  • R. Joaquim Manoel Macedo, 92 A
  • (11) 3392-3747

01136-010 - Barra funda

Iron Blindados


  • R. Joaquim Manoel Macedo, 92 A
  • (11) 3392-3747

01136-010 - Barra funda