Artigos

 

Janeiro2015

Outubro2014

Agosto2014

Abril2014

Janeiro2014

Dezembro2013

Outubro2013

Setembro2013

Julho2013

Junho2013

Maio2013

Abril2013

Março2013

Fevereiro2013

Janeiro2013

Dezembro2012

Novembro2012

Outubro2012

Agosto2012

Julho2012

Junho2012

Maio2012

Abril2012

Março2012

Fevereiro2012

Janeiro2012

Dezembro2011

Novembro2011

Outubro2011

Setembro2011

Agosto2011

Julho2011

Junho2011

Maio2011

Abril2011

Março2011

Fevereiro2011

Janeiro2011

Dezembro2010

Novembro2010

Outubro2010

Setembro2010

Agosto2010

Julho2010

Dezembro2009

 

23.03.12 - 14:06 . Honda Fit 2013 continua prático.

Fit

Quando o Fit mudou, em 2009, muitos comemoraram um aspecto mais aparente que sua praticidade no trânsito, sua eficiência mecânica e o bom espaço interno: de carro com "visual feminino", o monovolume passou a ter linhas mais agressivas -- num sexismo barato, mais masculinas. Independentemente de gênero, aquela nova aparência havia caído bem e o carro passou a ter um visual que, na verdade, era moderno.

Tal comentário, entretanto, não poderá ser feito em relação ao modelo 2013 do carro. Lançado no mesmo evento que apresentou a nova geração do Honda CR-V, há uma semana, o "novo" Fit mostra a chamada reforma de meia-idade. De acordo com os engenheiros da Honda, a ideia era alinhar o compacto brasileiro àquele vendido no exterior.

Para tanto, algumas mudanças estéticas foram feitas. Paralamas e parachoques dianteiros e traseiros redesenhados, conjunto óptico dianteiro em novo formato e novas rodas fazem parte do pacote. Até aí, tudo bem. O problema é que, no meio dessas novidades, está uma grade refeita, ao estilo "bigodinho". Ela destoa tanto do conjunto que a primeira coisa ouvida entre os jornalistas presentes, assim que o carro foi revelado, foi a palavra "inacreditável". No mau sentido.

A gama do monovolume da marca japonesa encolheu: eram nove, agora são seis versões. Saíram de cena o Fit DX automático e o LXL (manual e automático). As alterações nos pacotes de equipamentos não foram extensas, com a versão LX ganhando novo rádio com entrada USB, freios ABS e rodas aro 15 polegadas, e a versão EX automática com hastes para troca de marchas atrás do volante. Confira aqui a lista completa de equipamentos.

A melhora mais importante, e que atinge todas as versões, foi o aumento da capacidade do tanque de combustível, de 42 para 47 litros, de grande valia considerando que o Fit é flex, e que a autonomia é reduzida quando abastecido com etanol

Fonte: UOL Carros

Iron Blindados


  • R. Joaquim Manoel Macedo, 92 A
  • (11) 3392-3747

01136-010 - Barra funda

Iron Blindados


  • R. Joaquim Manoel Macedo, 92 A
  • (11) 3392-3747

01136-010 - Barra funda