Artigos

 

Janeiro2015

Outubro2014

Agosto2014

Abril2014

Janeiro2014

Dezembro2013

Outubro2013

Setembro2013

Julho2013

Junho2013

Maio2013

Abril2013

Março2013

Fevereiro2013

Janeiro2013

Dezembro2012

Novembro2012

Outubro2012

Agosto2012

Julho2012

Junho2012

Maio2012

Abril2012

Março2012

Fevereiro2012

Janeiro2012

Dezembro2011

Novembro2011

Outubro2011

Setembro2011

Agosto2011

Julho2011

Junho2011

Maio2011

Abril2011

Março2011

Fevereiro2011

Janeiro2011

Dezembro2010

Novembro2010

Outubro2010

Setembro2010

Agosto2010

Julho2010

Dezembro2009

 

25.10.13 - 08:47 . Hyundai revela primeiras imagens do novo Genesis.

Hyundai-genesis-2015-teaser-01_290_193

Não há hoje marca com um ritmo tão veloz de renovação da sua linha quanto a Hyundai – e sua irmã Kia, é verdade. Talvez os chineses cheguem lá, mas por enquanto ninguém tem conseguido acompanhar a velocidade dos sul-coreanos. Enquanto o intervalo médio entre gerações é de sete anos na Alemanha e seis anos no Japão, a Hyundai tem renovado alguns carros em apenas cinco anos.

É um tempo extremamente curto, mais em linha com o que se vê no mercado de gadgets. Ou seja, se você compra um Hyundai Genesis saiba que ele será “novo” por um curto período de tempo. A marca acaba de apresentar as primeiras imagens computadorizadas do sedã de luxo, que deve ser lançado em vários países em 2014 – o Brasil pode vê-lo até o final do ano.

O Genesis, aliás, tem importância estratégia para a Hyundai. Ele foi criado para enfrentar os modelos da tríade alemã de luxo – Mercedes-Benz, BMW e Audi. Por isso, recebeu tração traseira, primeiro caso na marca, e não ostenta a logomarca da Hyundai, apenas o nome “Genesis” emoldurado por asas.

Mais barato que seus pares alemães, o Genesis tem feito boa carreira pelo mundo e agora a Hyundai quer dar mais um passo para consolidar sua imagem de marca “premium”. A nova geração segue o mesmo conceito estético batizado de “Escultura Fluída”, mas numa edição revista.

A maior novidade é a grade frontal, que ganhou um formato retangular e aletas cromadas horizontais. As lanternas também ficaram mais esguias e invadem as laterais do sedã. A Hyundai não divulgou mais detalhes do Genesis, como interior e dados técnicos, tampouco dimensões, mas adiantou que o sedã terá tração integral e um inédito sistema de tração que torna o carro mais estável em curvas.

Nada mal para uma marca que há pouco mais de uma década era conhecida por carros apagados como o Atos e a van H100.

Fonte: IG Carros

Iron Blindados


  • R. Joaquim Manoel Macedo, 92 A
  • (11) 3392-3747

01136-010 - Barra funda

Iron Blindados


  • R. Joaquim Manoel Macedo, 92 A
  • (11) 3392-3747

01136-010 - Barra funda