Artigos

 

Janeiro2015

Outubro2014

Agosto2014

Abril2014

Janeiro2014

Dezembro2013

Outubro2013

Setembro2013

Julho2013

Junho2013

Maio2013

Abril2013

Março2013

Fevereiro2013

Janeiro2013

Dezembro2012

Novembro2012

Outubro2012

Agosto2012

Julho2012

Junho2012

Maio2012

Abril2012

Março2012

Fevereiro2012

Janeiro2012

Dezembro2011

Novembro2011

Outubro2011

Setembro2011

Agosto2011

Julho2011

Junho2011

Maio2011

Abril2011

Março2011

Fevereiro2011

Janeiro2011

Dezembro2010

Novembro2010

Outubro2010

Setembro2010

Agosto2010

Julho2010

Dezembro2009

 

23.03.11 - 12:49 . Japonesa lança no Brasil o Corolla 2012, com novas linhas e motor 1.8

Corolla-620

Focada no crescimento dos países emergentes do Bric (Brasil, Rússia, Índia e China), a japonesa Toyota lança um novo plano ofensivo para crescer e tornar as subsidiárias localizadas nesses países mais autônomas. No mercado brasileiro, o primeiro passo é o lançamento do Corolla 2012. Afinal, as vendas do modelo representam praticamente 50% de todo o volume que a Toyota vende no mercado nacional. Para este ano, a japonesa pretende ultrapassar a marca de 100 mil unidades comercializadas no país — em 2010, foram 99,7 mil carros emplacados.
Com linhas mais leves e o novo motor 1.8 VVTi de 16 válvulas flex, o Corolla vem ainda com a missão de “segurar” os consumidores de sedãs médios no segmento, já que muitos deles têm migrado para o de utilitários esportivos. A meta, de acordo com o vice-presidente sênior da Toyota Mercosul, Luiz Carlos Andrade Junior, é vender 55 mil unidades do modelo no Brasil este ano.

Fonte: G1

Iron Blindados


  • R. Joaquim Manoel Macedo, 92 A
  • (11) 3392-3747

01136-010 - Barra funda

Iron Blindados


  • R. Joaquim Manoel Macedo, 92 A
  • (11) 3392-3747

01136-010 - Barra funda