Artigos

 

Janeiro2015

Outubro2014

Agosto2014

Abril2014

Janeiro2014

Dezembro2013

Outubro2013

Setembro2013

Julho2013

Junho2013

Maio2013

Abril2013

Março2013

Fevereiro2013

Janeiro2013

Dezembro2012

Novembro2012

Outubro2012

Agosto2012

Julho2012

Junho2012

Maio2012

Abril2012

Março2012

Fevereiro2012

Janeiro2012

Dezembro2011

Novembro2011

Outubro2011

Setembro2011

Agosto2011

Julho2011

Junho2011

Maio2011

Abril2011

Março2011

Fevereiro2011

Janeiro2011

Dezembro2010

Novembro2010

Outubro2010

Setembro2010

Agosto2010

Julho2010

Dezembro2009

 

03.04.12 - 17:35 . Kia mira mercado de luxo com o Optima.

Optima

Parece fórmula de carro chinês: rechear o carro com muitos equipamentos de série a um preço competitivo para disputar espaço em um segmento onde apenas marcas consagradas atuam. A receita oriental, dessa vez, no entanto, foi usada pela sul-coreana Kia com o lançamento do Optima. E em vez de querer brigar entre os populares, o fabricante mirou o seleto gripo dos sedãs de luxo.

A Kia iniciou as vendas do substituto do Magentis, que tem como missão “roubar” a clientela do BMW Série 3 e do Mercedes-Benz Classe C no mercado de sedãs de luxo. Os preços partem de R$ 96.900 e vão até R$ 105.900, pagos pela versão topo de linha. Ambas saem de fábrica com um motor 2.4 16V de quatro cilindros, com 180 cv de potência e transmissão automática de seis velocidades com trocas manuais por meio de borboletas atrás do volante.

Os atributos do Optima começam pelas linhas, ousadas, que lembram um cupê e dão ar de esportividade. As medidas justificam seu porte e espaço interno: são 4,8 m de comprimento, 1,8 m de largura e 1,45 m de altura. O conforto é garantido por uma vasta lista de itens de série, como ar-condicionado de duas zonas, bancos em couro, câmera de ré, piloto automático, regulagem de altura e profundidade para o volante e rádio com controle no volante e conectividade via USB e iPod.

A segurança acompanha o recheio: o carro oferece controles de tração e estabilidade, freios ABS com EBD e BAS (auxílio em frenagens de emergência), airbags frontais laterais e de cortina e sistema de controle de arrancada em rampa. A versão topo de linha inclui teto-solar panorâmico, faróis de xenônio e sistema de partida sem chave.

Fonte: IG

Iron Blindados


  • R. Joaquim Manoel Macedo, 92 A
  • (11) 3392-3747

01136-010 - Barra funda

Iron Blindados


  • R. Joaquim Manoel Macedo, 92 A
  • (11) 3392-3747

01136-010 - Barra funda