Artigos

 

Janeiro2015

Outubro2014

Agosto2014

Abril2014

Janeiro2014

Dezembro2013

Outubro2013

Setembro2013

Julho2013

Junho2013

Maio2013

Abril2013

Março2013

Fevereiro2013

Janeiro2013

Dezembro2012

Novembro2012

Outubro2012

Agosto2012

Julho2012

Junho2012

Maio2012

Abril2012

Março2012

Fevereiro2012

Janeiro2012

Dezembro2011

Novembro2011

Outubro2011

Setembro2011

Agosto2011

Julho2011

Junho2011

Maio2011

Abril2011

Março2011

Fevereiro2011

Janeiro2011

Dezembro2010

Novembro2010

Outubro2010

Setembro2010

Agosto2010

Julho2010

Dezembro2009

 

06.04.11 - 08:54 . Nova geração do BMW Cabrio mescla esportividade e tecnologia

20110405172008p

No agitado mercado de alto luxo, não trazer para o mercado brasileiro o que há de mais novo pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso nas vendas. Por isso, a BMW já prepara o Série 6 Cabriolet para desembarcar no Brasil em junho, um mês depois dos Estados Unidos – seu principal mercado – e três meses após ganhar as ruas da Europa. O renovado conversível deve chegar às concessionárias nacionais por R$ 515 mil. E pronto para encarar concorrentes de peso, como Mercedes SL 500 e Jaguar XK.

Vai haver quem ame e quem odeie o design do novo BMW Série 6 Cabrio. O modelo se renovou e deu adeus às controversas linhas do designer norte-americano Chris Bangle para dar lugar a traços refinados, embora sem muita ousadia, oriundos da prancheta de Adrian van Hooydonk, chefe de design da marca. A aparência pode parecer conservadora demais à primeira vista, mas o visual sóbrio – que já havia sido estendido para o restante da marca bávara – tenta evocar imponência e elegância. A dianteira, que lembra muito a do Série 5, se destaca pela grade bipartida pronunciada e pelos faróis mais alargados – com xenônio e leds diurnos de série. A lateral traz a linha de cintura alta e diversos detalhes em cromados. Já a traseira passa a contar com lanternas redesenhadas que invadem a tampa do porta-malas e mais vincos, garantindo uma aparência robusta para o conversível alemão.

Nesta nova geração, a tradicional capota de lona está mantida. Com acionamento elétrico, ela leva 19 segundos para fechar e 24 segundos para abrir. Segundo a marca, as suas propriedades acústicas e de rigidez estrutural foram otimizadas, o que garante maior conforto para os passageiros.

O novo conversível ainda conta com o chamado DDC – Drive Dynamic Control ou Controle Dinâmico de Condução. Este sistema oferece diferentes modos de condução para o motorista. São eles: Normal, Confortável, Sport e Sport Plus, para uma pegada mais “nervosa”.

Fonte: Web Motors

Iron Blindados


  • R. Joaquim Manoel Macedo, 92 A
  • (11) 3392-3747

01136-010 - Barra funda

Iron Blindados


  • R. Joaquim Manoel Macedo, 92 A
  • (11) 3392-3747

01136-010 - Barra funda